Saturday, March 1, 2008

E foi assim

que um ano passou.
Depois daquele em que entrei na maternidade para a ter, só voltei a sair dia 26 de Fevereiro, já com ela nos meus braços, deitadinha no ovo, onde ficava quase perdida de tão pequenina que era. Foi nesse dia que me senti mesmo mãe, que me senti segura e com a certeza que dali em diante tudo ia ser diferente.Um ano passou e eu acho que cumpri o meu papel de mãe. Um papel difícil quando se está sózinha, quando somos pai e mãe, quando existem tantas coisas que parecem estar sempre contra nós.Mas consegui, por pouco tempo, mas consegui! Valeu a pena ter lutado, valeram a pena tantas outras coisas.

Este blog chega assim ao fim.
Foi bom escrever sobre a Mi , sobre mim, sobre tanta coisa que na altura, achei importante. Agora a vida vai continuar mas entre nós, entre as pessoas que conseguem ter o previlégio de a ver crescer, sorrir, brincar, a viver feliz. Sei que muitos vão ficar tristes, muitos até mereceriam vê-la crescer, mas no momento é o que me parece mais certo fazer e quem se interessa por ela, poderá sempre saber dela por mim, naquele local onde quase sempre nos encontramos, ao clicar de uma janela de chat.Espero que me entendam.

Por nós, foi muito bom!
Obrigado por me acompanharem nesta cruzada da vida.
Ser mãe é o melhor do mundo e um filho é mesmo um amor maior

bem hajam!


"Em tudo na vida, a perfeição é finalmente atingida não quando não existe mais nada para acrescentar, mas sim quando já não há mais nada para tirar... "

(Antoine de Saint-Exupéry)



música de sempre mas agora com ela, e feliz, feliz!


Adenda:
Agradeço que me contactem para o mail risquinhas@gmail.com ou pelo msn , com o mesmo endereço de e-mail.
Obrigado a todas!!!

17 comments:

Gaiatas said...

Eu ainda acredito que vão v0ltar...

(O blog fic0u c0m um t0que muito ternurento.)

beijinhOs*

rute29 said...

Que pena à imenso tempo que vos acompanho, desejo te tudo de bom mas encontro te no msn!!beijinhos grandes linda!!

Mariazinha said...

Querida Sónia e Mi

Fiquei mto triste quando li a noticia que ias fechar o blog, aceito a tua decisão tu é que sabes o que é melhor para voçes.
Nunca fui mto assidua a comentar mas lia tudo sempre .

Um grande beijoca para voçes as duas e que a vida vos sorria sempre.

P.S. Adicionei te ao Mensager

Mariazinha

Alice said...

Ainda não sei como vou passar sem as vossas palavrinhas ... sem testemunhos desse amor amior :) ... vou sempre tentar saber de vocês :)

beijinhos

p.s. espero ainda encontrar-te por outros blogues :)

Raio de Sol said...

... já tenho tantas saudades de te ler... não sei como vou passar sem vir aqui... :(

Leio-te há tanto tempo, muito antes de engravidares, muito antes da Mi, quando alcançaste o teu positivo eu não estava em mim de tamanha felicidade, acompanhei a tua gradidez tão linda, ansiosa, quando a MI nasceu foi uma alegria tremenda! Vê-la crescer ao teu lado e depois a 3 foi fantástico, sinto que acompanhei parte da tua vida, parte da fase mais linda de uma mulher, o tornar-se mãe...

Vou sentir-te a falta...

Se voltares num novo blog, ou neste...avisa tá? já sabes o meu mail...

beijokas cheias de saudades em ti e na Mizona mais linda!

Mãe das Marias said...

Vou adicionar-vos no msn.

beijos com saudade :(

Angel said...

Não percebi, aconteceu alguma coisa?
Porque fechaste???
Gostava tanto de te ler, escreves com a alma...

Boa sorte,
Beijos

Anabela

Angel said...

Em todo caso adicionei-te ao msn, se vires um endereço esquisito é meu :)

Maria Lavrador said...

Mais um blog que desaparece da blogsfera, com muita pena minha. Boa sorte e muitas felicidades para ti e para o tua Mi.

Mil beijocas

Maria Pereira

Kika e Inês said...

Fico com pena de vos perder por aqui, mas tenho a certeza que foi uma decisão pensada e ponderada!!
Um beijo do tamanho do mundo para as duas meninas que mais odorei ler na blogsfera e tudo de bom para as duas!!!

Lá andarei pelo MSG...um beijo e acredita que és uma perda para a blogosfera!!!

Unknown said...

compreendo e aceito a tua decisão :)
tenho pena e desejo tudo de bom para ti e para a tua família.
amanhã há bolinho e champagne no meu blog :)
beijo

juliana pinto da costa said...

minha querida vamos sentir a vossa falta!
abraço apertadinho *

Smas said...

Que pena que o blog chega ao fim.
Há nos que te "conheço", adorei acompanhar-vos nesta aventura.
Muitas, muitas felicidades.
Bjs

Happy Belly said...

Vamos sentir a vossa falta.
Tudo de bom para as duas, do coração.
Muitas felicidades.

Maria said...

Linda uma boa Páscoa para vocês, espero que estejam bem.

Saudades

Maria

Dani Páscoa said...

Ai amiga, sempre te acompanhei e fiqei tão triste pela decisão, mas a foto e o texto foram tão comoventes. A foto dela está tão linda e dá um ar de FELICIDADE MAIOR DO MUNDO. Eles dão trabalho, mas são o nosso melhor, beijos!

Anonymous said...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!
VOLTA!!!
NÃO ACREDITO :(:(:(:(:(

reconsidera lá esta opção, que nós gostamos muito de vocês!